quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

JUNTOS SOMOS MELHORES

Acabo de receber os pacotes com minhas criazinhas desse ano: dois livrinhos infantis. Demorou, mas é bom que tenham chegado nessa época tão bonita e tão boa para presentear. Escrever faz parte de meus sonhos e da minha trajetória. Escrever para crianças insere-se dentro de um propósito de levar a vida brincando, com mais leveza e pouca censura.
Ficaram bonitos, não tenho como negar. Todavia devo reconhecer que o resultado final é também devido ao talento da ilustradora, à criatividade do responsável pelo projeto gráfico e tem muita contribuição dos editores e revisores. Nunca é demais lembrar que "nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos". 
Estou gostando dessa brincadeira e já  ensaiando novas rodadas. O aprendizado apenas começou. Há uma mente inquieta fervilhando de ideias e projetos já  bem delineados. Espero ter disposição, porque ficar parada não é do meu feitio. Sou movida a curiosidade, ousadia e paixão pela arte de maneira geral e especialmente pela literatura. 
Adicionar legenda

Um comentário: