segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Maria da Saudade de Cara Nova


Tem um tempinho que estou querendo mudar o visual do blog. Gosto do meu filhotinho, como toda coruja de sua cria. Todavia, tenho achado ele meio sisudo, digamos "burocrático", contido demais e não é bem isso o que espero de uma atividade que inventei apenas para me divertir e (por que não também?), compartilhar com as pessoas parte daquilo que faço, gosto e sou.
Andava matutando onde buscaria ajuda para redesenhá-lo, cogitei procurar o trabalho da empresa júnior de informática da UFV,  concluindo que se assim o fizesse, correria o risco de, mais uma vez, dar uma cara profissional ou técnica a esse espaço, já que sou professora na área de administração, e é assim que a maior parte das pessoas me veem. 
Embora pretenda manter a coluna que trata de assuntos de administração e gestão de recursos humanos, quero ampliar e privilegiar os espaço onde mostro minhas outras faces.
Assim, escolhi para ajudar-me nesse novo design do blog o meu sobrinho Luiz Henrique, que além de fera em informática é artista plástico e fotógrafo. O mais decisivo na escolha não foram somente as suas qualificações, mas principalmente por ele me conhecer  e saber muito bem quem sou. 
Estou anunciando essa mudança, mas nem sei quando ficará pronta, pois, como se sabe,  artistas precisam de tempo e liberdade para trabalhar. No entanto, já me animo, somente porque ele já  começou. 
"Tá inventando moda", como dizemos os mineiros. É verdade, coisa de quem não sabe ficar sempre igual e vive se reinventando, como é o meu caso. Quero compartilhar com vocês minhas ideias, escritos, receitinhas, dicas de jardinagem, enfim, invencionices de uma "quase a toa", em um lugarzinho que, assim como a minha casa, seja um pouco mais parecido  comigo. 
Espero, em minha próxima postagem, já ter o "sítio" com  outro visual. Até breve!
Novo passo? Ou raiz? Foto de Luiz Henrique do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário