sábado, 30 de novembro de 2013

Meu Primeiro Panô

"De toda a criação sairás com vergonha, porque foi inferior a teu sonho e inferior a esse maravilhoso Deus que é a natureza". No momento em que mostro mais uma tentativa de bordado, não me ocorrem outras palavras que não essas escritas pela poeta chilena Gabriela Mistral em seu Decálogo do Artista. Como já disse por aqui, ando me aventurando nessa seara.  Compus alguns estandartes que andei mostrando no blog, agora resolvi fazer um panô. Ambos são referências de uma infância rural, dentro de uma família de bordadeiras e costureiras. Que as minhas tias que ainda bordam e muito bem não vejam os meus alinhavos, pois diriam como a minha mãe repetia muitas vezes quando via algum serviço mal feito:  quem te ensinou roubou seu cobre.  Apesar de tudo, não contive o  ímpeto de mostrar como  ficou o meu panô. 

Meu primeiro panô
Já o coloquei na porta de casa e compartilho também  com quem visita esse blog meu desejo de 

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário