quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SUMIDA

Aos amigos e escassos leitores um  aviso: não desisti do meu Blog. Não se desiste de uma paixão assim tão fácil. Então..., andei sumida porque o meu notebook deu defeito e, não sei por qual razão no outro computador de casa, não conseguia acesso ao login do blog. Saber a razão disso tudo, só para os experts.  E sabem o que me respondeu o técnico que veio trazer meu note, quando lhe perguntei por que não conseguia o acesso? Isso não posso lhe responder, porque só cuido da parte física das máquinas, do hardware. Depois de muitas idas e vindas à manutenção, foi decretado que havia um dano no HD e que ele precisava ser trocado. Fazer o que? Os técnicos em informática e as lojas que nos prestam tais serviços têm a palavra final nessas questões. Principalmente no meu caso que sou praticamente analfabeta  em tecnologia da informação.  
Mas enfim, essa papo rápido é apenas para informar que continuo na área e logo, logo trarei novos posts, principalmente no tema Conversa de Jardineiro. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário