segunda-feira, 12 de março de 2012

TELE MARKETING - o reverso da madalha

Não é agradável ser incomodado em casa com um telefonema de um desconhecido lhe oferecendo uma quinquilharia qualquer. Você gosta quando abre a sua caixa de correio eletrônico e a encontra saturada de mensagens com propaganda? Se não lhe agradam tais práticas, ou se você trabalha em empresas que as adotam, não deixe de ler o texto em que trato desse assunto. No meu caso, que adoro um sossego e busco incessantemente por qualidade de vida, nesse mundo insano, tais abordagens são verdadeiras amolações. Por isso alerto às empresas que praticam o telemarketing: se querem continuar me vendo como cliente potencial, não me telefonem, que eu viro bicho. E a possibilidade de eu vir a adquirir um produto ou contratar um serviço delas é praticamente nula.
Veja em SEM BRINCADEIRA

2 comentários:

  1. concordo em número gênero e grau, totalmente. telemarketing é o fim da picada, um desrespeito com quem inclusive trabalha com isso, cruz credo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, professora, por assumir essa posição. Corajosa para quem é da área como você. Nadar contra a maré não fácil.

    ResponderExcluir